Redes Sociais



19/03/2018

Resenha Literária: Um coração maior que o mundo


Muitas pessoas acabam tendo um certo preconceito com livros escritos por Youtubers, mas quero dizer para vocês que gostei de todos que li. Esse é o 4º livro do Youtuber Christian Figueiredo e é o seu primeiro romance. Vamos a Sinopse.

Sinopse: Chris é um jovem de hábitos estranhos. Tímido e calado, não possui nenhuma rede social e ama ler os poetas que morreram jovens demais. Seu sonho? Ser escritor e, com a escrita, mudar a vida das pessoas. Morando numa cidade do interior, vê sua vida mudar por completo ao receber uma trágica notícia: sua mãe, Helena, precisa urgente de um transplante. Junto com a família, parte para São Paulo, em busca de um novo coração. Lily é uma garota paulistana que há muito tempo não sente seu coração acelerar. Cansada da vida que leva, nada mais é capaz de despertar seu interesse: roupas caras, seguidores nas redes sociais, amigos da high society e muito menos o curso de cinema que acabou de começar. Tudo parece ter perdido o brilho de uma hora pra outra. Um encontro inesperado, no parapeito de um prédio, mudará para sempre a vida destes dois personagens. Christian Figueiredo, que conquistou milhares de leitores com sua trilogia anterior, agora dá voz a jovens tão diferentes, mas com anseios parecidos: viver por aquilo que faz o coração bater mais forte.

Minha opinião: sabe aquele livro mega fofo, descolado e que tem uma leitura muuuuito agradável e gostosa? Foi o que senti lendo esse livro. Parece Romeu e Julieta da época moderna. E o seu final é de derreter o coração. Tenho que confessar que chorei muito e mesmo sendo uma manteiga derretida é muito difícil eu chorar lendo algum livro, então se você for ler se prepare para grandes emoções.


Além de ser uma leitura mega deliciosa, o livro contem frases bem legais que fazem a gente pensar. Veja algumas: 

" O amor salva as pequenas horas, as vezes um dia e, com sorte uma vida."

" Viva a sua vida. Todos os dias. Permita-se. Faça o que você ama. Tudo pode mudar a qualquer instante."

" Mergulhe de cabeça naquilo que te dá vontade. A vida passa depressa!"

" Você tem que tocar a vida mesmo com todos os problemas. " 

" Quando algo vai mal, ficar alegre muda tudo. A alegria transforma!"

Para finalizar quero dizer que vale muito a pena você ler esse livro muito fofo e encantador. Apaixone-se você também. 

Um super Beijo no coração.. 

Não esqueçam de passar no meu canal do youtube para me conhecer melhor: Entra aqui vai!!!!!


Ah! E caso queiram me seguir no instagram: @jessicafernanda.krueger

Twitter: @Jssica88

E-mail para contatos profissionais:  blogueirabionica@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário