Redes Sociais



05/03/2018

Resenha Literária: A Garota do Lago


ACREDITEM: consegui ler esse livro em menos de uma semana de tão viciada que eu estava. kkkk Para começar o autor se chama Charlie Donlea que vive em Chicago com sua esposa e filhos pequenos. Pesquisando um pouco mais sobre ele descobri outro livro dele que se chama deixada para trás e que com certeza vou ler.

A história se passa em uma cidade pequena e tranquila, com paisagens maravilhosas. Uma estudante de direito chamada Becca simplesmente aparece assassinada em sua casa nessa cidade. Ela é filha de um poderoso advogado e tinha um futuro promissor. A repórter Kelsey vai até a cidade para investigar o caso. E assim começa a história.

Charlie Donlea tem um jeito de escrever que faz a gente querer ler cada vez mais para descobrir o que está realmente acontecendo. Algumas coisas são tão surpreendentes que você vai ficar sem acreditar. E eu adoro esse tipo de história. Que instiguem a gente a ler cada vez mais e querer saber o fim. Histórias que fazem a gente pensar. 

Ah! E muitas gente vai dizer que geralmente não gosta dos finais dessas histórias e esse foi um final bem surpreendente. Impossível não se apaixonar.

Para finalizar quero dizer que super indico esse livro e como já falei não é para menos, pois li ele em menos de uma semana. kkk

Um super Beijo no coração.. 

Não esqueçam de passar no meu canal do youtube para me conhecer melhor: Entra aqui vai!!!!!


Ah! E caso queiram me seguir no instagram: @jessicafernanda.krueger

Twitter: @Jssica88

E-mail para contatos profissionais:  blogueirabionica@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário