Redes Sociais



07/03/2018

Resenha Literária: Em Águas Sombrias


Sempre sou bem sincera com vocês em tudo que testo e gosto, por isso resolvi vir falar desse livro que não gostei muito, mas quero deixar claro que essa é a minha opinião.

A autora é Paul Hawkins famosa pelo seu livro A Garota no Trem que eu gostei muito. Possivelmente esse livro também tenha um filme. O que eu gosto bastante, porque é legal poder comparar os livros e filmes. kkk

A história conta sobre um mãe solteira que aparece morta no rio que atravessa a cidade. Um pouco antes uma adolescente teve o mesmo destino. E a história é toda baseada nesse rio. Não gostei muito porque achei um pouco confuso o jeito como a história foi escrita. São vários personagens e eu demorei um pouco para entender quem era quem. Eu lia sem entender sobre o que estava lendo. Sem falar que achei um final ruim. Sabe um história morta?? Sem muita emoção ou suspense mesmo?? Não foi um livro que me prendeu. Eu só pensava em acabar rápido para ler o próximo. Mas, como já falei para vocês essa é a minha opinião e pode ser que seu gosto e sua opinião sejam diferentes, então não estou julgando ninguém ok?

Então, para finalizar este não é um livro que me fez perder o ar e não indico ele. 

Um super Beijo no coração.. 

Não esqueçam de passar no meu canal do youtube para me conhecer melhor: Entra aqui vai!!!!!


Ah! E caso queiram me seguir no instagram: @jessicafernanda.krueger

Twitter: @Jssica88

E-mail para contatos profissionais:  blogueirabionica@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário