Redes Sociais



17/03/2018

Resenha Literária: Boa Noite, Estranho


Eu sei que sou a louca dos suspenses, mas é que eu gosto muito. Livros que te deixem agoniada a ponto de não querer parar. As vezes, tenho que me segurar para não ler as últimas páginas. kkkk Coisas de quem adora ler suspenses. Hoje vim falar de um livro que gostei muito e que quando foi chegando nas últimas páginas eu estava mega ansiosa para saber o fim de tudo. 

A autora desse livro é Jennifer Weiner que vive na Philadélfia com a família e é autora de 8 livros, entre eles Dias Melhores Virão que parece ter feito bastante sucesso. Quem sabe seja uma das minhas próximas leituras. kkk 

Boa Noite, Estranho conta a história de Kate Klein que se tornou mãe e começou a ter uma vida bem rotineira. Vida de dona de casa, mãe e esposa exemplar. Porém tudo isso muda quando ela encontra uma das mães de sua comunidade morta na cozinha com uma faca nas costas. Ela então decide investigar essa morte e quanto mais vai avançando mais perigoso fica. Uma cidade pequena, pacata e tranquila, que virou de ponta cabeça depois de um assassinato. A história de Kate.  

Esse é um daqueles livros que todos os personagens acabam passando por sua cabeça como o possível assassino e o final surpreende. Gostei muito e indico para vocês também.

E o mais bacana desse livro é que parece uma história muito real. Afinal, quantas mulheres se casam, tem filhos, marido ausente, são donas de casa, e vivem sua vidinha monótona e são felizes dessa forma. Mas Kate é diferente, ela sabe que por trás de toda perfeição tem um certo mistério. Na minha opinião esse livro merece uma continuação, para entendermos melhor o que acontece com a personagem Kate e sua solução do mistério. Ela realmente continuou sendo uma mãe assídua, mesmo não gostando muito disso e querendo de certa forma ser um pouco independente do marido? Por enquanto, nos mesmos precisamos pensar em uma resposta. 

Um super Beijo no coração.. 

Não esqueçam de passar no meu canal do youtube para me conhecer melhor: Entra aqui vai!!!!!


Ah! E caso queiram me seguir no instagram: @jessicafernanda.krueger

Twitter: @Jssica88

E-mail para contatos profissionais:  blogueirabionica@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário