Redes Sociais



15/03/2018

É possível viver com escoliose?


Será que é possível viver com a Escoliose? Muitas pessoas infelizmente não tem outra opção. Fazer tratamentos e tentar outras formas de cura antes de uma cirurgia não sai tão barato assim. Sem falar na cirurgia que se você não tiver um bom plano de saúde também é caríssima e inacessível. 

Uma coisa que sempre falo é que cada caso é um caso, então já recebi vários comentários em vídeos que fiz falando sobre o assunto e o que mais escuto é que tem pessoas que não tem dor alguma. Justamente por ter a coluna em s, muitas vezes um lado compensa o outro e realmente não existe tanta dor, mas no futuro possivelmente vá incomodar bastante. No meu caso, eu não tinha tanta dor assim antes de fazer a cirurgia e não que eu me arrependa de ter feito, porque foi necessário, mas muita coisa mudou depois e sinto dores as vezes. 

A questão é que é tudo muito relativo. Varia de pessoa para pessoa e do grau da escoliose. Tem pessoas que tem um grau baixíssimo e sentem muita dor, já outras com grau bem elevado nem tanta. 

Então a minha resposta sobre viver com Escoliose é que depende muito do grau. Se você chegar a um grau elevado como cheguei a cirurgia vai ser inevitável, então, se for possível já vá atrás de um bom plano de saúde. Mas, sempre digo que você precisa tentar todas as formas possíveis antes da cirurgia, pois sua vida muda bastante. Digamos que você tenha algumas limitações se for operar. Mas é possível sim viver muito bem depois da cirurgia também. Hoje em dia, muitas pessoas tem escoliose, na verdade, quase todas tem um pouco. E a verdade é que é sim possível viver com escoliose. Muitas pessoas se preocupam principalmente com a estética, mas acho que se você se amar e se aceitar não há problema nisso. O problema é viver com a dor. Chega um momento que a gente simplesmente não aguenta mais e algo precisa ser feito. Saiba que se você ter que operar, também é possível viver com alguns parafusos a mais (no meu caso 27). kkkkk Você se acostuma e vê que foi escolhida de certa forma para passar por isso. Deus sabe a sua força. ACREDITE.. 

Todas as pessoas merecem a felicidade, e as vezes essa felicidade vem da cirurgia, justamente por não aguentar mais a escoliose. Ela é cansativa, difícil e dói. Então, se algum dia alguém dizer que o que você sente é nada, não se importe, afinal você não precisa explicar e nem demonstrar suas dores e agonias para ninguém. Não precisamos provar o tamanho da nossa força. Depois que operei o que escutei de muitas pessoas é que isso não é nada. Eu simplesmente ignorava, pois penso que Deus sabe o que faz. O mundo dá voltas e a vida se encarrega de ensinar para pessoas que acham que sabem demais. 

Não sofra, corra atrás do que for necessário para viver bem e com saúde. Pense no futuro. Cuide do seu corpo e da sua coluna com muito amor, por mais que as vezes eles apresentem curvas que você não goste tanto assim. 

Um super Beijo no coração.. 

Não esqueçam de passar no meu canal do youtube para me conhecer melhor: Entra aqui vai!!!!!


Ah! E caso queiram me seguir no instagram: @jessicafernanda.krueger

Twitter: @Jssica88

E-mail para contatos profissionais:  blogueirabionica@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário