Redes Sociais



03/02/2018

Resenha: Base Ruby Rose - É boa mesmo???


Hoje tem resenha dessa base que já foi muito comentada por várias blogueiras. A minha é essa L2, mas em últimos casos eu uso a L1 também, apesar de ficar muito branca. Gosto bastante dessa base para makes mais elaboradas, para festas ou eventos em geral. Como ela é uma base com consistência mais grossa evito usar ela no dia a dia, pois bases assim acabam obstruindo nossos poros e causando espinhas e cravos, quando usadas demais claro. 

A embalagem é simples e prática e com relação ao cheiro achei ok também. 


 A marca dela é a Ruby Rose, marca que vem trazendo muitas novidades para o mercado de maquiagens. A gente agradece né?? kkkk A marca não faz teste em animais, porém nem todos os seus produtos são veganos. Para quem não sabe, produtos veganos são aqueles que não possuem nenhum ingrediente de origem animal como por exemplo cera de abelha. Por isso, sempre é importante dar uma verificada em todos os ingredientes, principalmente se você for adepta. Li bastante sobre o assunto e acabei descobrindo que qualquer produto de maquiagem produzido na China, exige testes em animais. Então, pesquisei mais a fundo e descobri que a Ruby Rose realmente não faz teste em animais porque como os produtos são comercializados apenas no Brasil, é dispensado o teste em animais do país de origem. 


Tirei a base de um lado do meu rosto para mostrar para vocês e o algodão ficou assim. O ideal é você passar um demaquilante pelo menos 3 vezes para sair tudo.


Talvez não dê para ver tanta diferença porque minha câmera não ajudou, mas essa base cobre perfeitamente espinhas e demais marcas do rosto. Ela é tão boa que chega a cobrir até tatuagem.

Enfim, gosto muito da base. E vocês já usaram? Gostaram?? Deixe aqui nos comentários..

Um super Beijo no coração.. 

Não esqueçam de passar no meu canal do youtube para me conhecer melhor: Entra aqui vai!!!!!


Ah! E caso queiram me seguir no instagram: @jessicafernanda.krueger

Twitter: @Jssica88

E-mail para contatos profissionais:  blogueirabionica@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário