Redes Sociais



13/02/2018

Não compre, ADOTE!!


Acompanho diariamente o Instagram da Luisa Mel e seu Instituto.. Sofro com tamanha crueldade de alguns seres humanos e a que ponto deixam seus animais ficar. Se é que podemos chamar de seres humanos né?? Os animais que não conseguem se defender sozinhos e que só querem nos dar amor, muitas vezes passam por tanto sofrimento que eu nem consigo acreditar. 

Canis Clandestinos onde as mamães passam a vida criando, amamentando e sem condições de viver, pois não recebem amor e muitas vezes nem água e comida, sem falar na sujeira em que são obrigadas a ficar. E nós podemos fazer a nossa parte, primeiramente adotando um animal que precisa de um lar cheio de amor. Mas, se mesmo assim você optar por comprar um animal, por favor pesquise a procedência do seu animal. Saiba de tudo antes de você ter um animalzinho que será fruto de sofrimento. Sei que todos os animais merecem amor e carinho, mas pesquise, pois os canis clandestinos só funcionam porque existe pessoas que compram deles. 


Não consigo acreditar que nos dias de hoje ainda existe tanta maldade. E todos nós podemos fazer o bem de alguma forma. Denuncie maus tratos, faça doações com o que estiver ao seu alcance claro. Além do Instituto Luisa Mel existem inúmeros outros grupos que precisam de ajuda e que resgatam muitos animais diariamente. Tenho muita admiração por essas pessoas que muitas vezes deixam de viver suas próprias vidas para salvar os animais e fazer o bem. 

FAÇA A SUA PARTE.. Se cada um ajudar de alguma forma, conseguiremos fazer do mundo um lugar melhor para se viver. Pense nos seus filhos, pense no futuro. 

Um super Beijo no coração.. 

Não esqueçam de passar no meu canal do youtube para me conhecer melhor: Entra aqui vai!!!!!


Ah! E caso queiram me seguir no instagram: @jessicafernanda.krueger

Twitter: @Jssica88

E-mail para contatos profissionais:  blogueirabionica@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário