Redes Sociais



26/01/2018

Tire um tempo para você - Spa Day


Todos nós merecemos um dia para cuidar do nosso corpo e da alma não é mesmo??? Sei que as vezes por causa da correria acabamos deixando isso um pouco de lado, mas saiba que esse é um grande erro. Você merece um tempo para você, por isso te desafio a fazer um Spa Day pelo menos uma vez ao mês para você relaxar e esquecer do mundo por algumas horas. Trouxe algumas dicas para você arrasar nessas horas com você...

1 - Nesse momento seu, esqueça um pouco o celular. Se você tiver filhos, faça o Spa Day enquanto eles tiverem na aula ou peça ajuda para a Vovó. Lembre-se que esse é seu momento, então monte uma playlist de músicas suaves para relaxar. 

2 - Vista-se com sua roupa mais confortável. Pode ser um roupão ou até pijama. 

3 - Concentre-se na sua respiração. Tenha calma e relaxe.

4 - Comece seu spa day cuidando dos seus cabelos. Faça aquela hidratação mais demorada que você sempre quis fazer. Curta o momento. Sinta seu cabelo e relaxe.

5 - Depois que você já estiver com o hidratante agindo no cabelo vá para o rosto. Use alguma máscara esfoliante e depois máscara hidratante. Você pode pesquisar várias ideias bem legais e econômicas na internet. Sinta seu rosto, faça movimentos leves e suaves.

6 - Enquanto todos os produtos fazem efeito no seu cabelo e rosto escalde seus pés, para relaxá-los, afinal seus pés te guiam e suportam o peso do nosso corpo diariamente e precisam de carinho e cuidados também.

7 - Enquanto estiver aproveitando esse momento relaxante você pode comer frutas e beber água aromatizada.

8 - Finalize com chave de ouro, afinal você merece esse tempo. Assista a algum filme ou leia algum livro que você queira para terminar seu momento. 

Um super Beijo no coração.. 

Não esqueçam de passar no meu canal do youtube para me conhecer melhor: Entra aqui vai!!!!!


Ah! E caso queiram me seguir no instagram: @jessicafernanda.krueger

Twitter: @Jssica88

E-mail para contatos profissionais:  blogueirabionica@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário