Redes Sociais



25/01/2018

Resenha Literária: Vá em Frente de Zibia Gasparetto


Sabe aqueles livros que mexem com nossa alma?? Esse mexeu com a minha. Eu tenho cartão de pontos na livraria e estava em dezembro com meus pontos expirando. Precisava escolher algum livro e não sabia qual escolher então resolvi pegar esse mesmo. Muito por acaso. Era um dos poucos que restava. 

Quando comecei a ler já me encantei, pois seus capítulos são curtos e falam muito sobre a vida e sobre como devemos encarar os fatos. Além disso, fala bastante sobre espiritualismo e como isso faz parte de nós. Sempre fui muito ligada a essas coisas e eu simplesmente me encantei. Depois que comecei a ler pesquisei sobre aplicativos de meditação no celular e encontrei um app chamado Zen que é pago, mas que tem me ajudado muito. Se vocês quiserem posso fazer um vídeo para o canal mostrando esse app. Ele ajuda a relaxar e mandar para fora do meu corpo tudo que for ruim. Assim como o livro que ensina que você deve ser feliz e deixar de lado certas negatividades.

A autora é Brasileira e é uma das melhores escritoras espiritualistas. Já produziu 55 obras e vendeu mais de 17 milhões de títulos. 

Enfim, não vou ler o livro para vocês aqui né?? kkkk Mas quero deixar algumas frases bem marcantes e que fazem refletir. Super indico esse livro pois ele mudou minha forma de ver a vida e até as pessoas.

"Precisamos aprender a cultivar o bem estar. Nada é mais importante. Quando você está bem, atrai o melhor na vida."

"Haja o que houver, não tenha medo. Confie na vida. Ligue-se a Deus, cultive a alegria; celebre a vida, pois ela te dará tudo quanto precisa para ficar bem e ter sucesso."

"A vida só deseja que você perceba: a verdade é sempre o melhor caminho."

Um super Beijo no coração.. 

Não esqueçam de passar no meu canal do youtube para me conhecer melhor: Entra aqui vai!!!!!


Ah! E caso queiram me seguir no instagram: @jessicafernanda.krueger

Twitter: @Jssica88

E-mail para contatos profissionais:  blogueirabionica@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário