Redes Sociais



12/01/2018

Resenha Literária: A garota no gelo


Não é segredo para ninguém que eu sou apaixonada por leitura. Mais ainda se for suspense, por isso sempre que possível vou trazer resenhas de livros que eu tenha gostado... Resolvi começar com esse que é um suspense incrível.. O autor é Robert Bryndza e foi o primeiro livro que li dele. Atualmente ele mora na Eslováquia com seu marido Ján Bryndza. 

Bom, quando eu for falar dos livros não vou dar spoiler ok?? kkkk. Para começar a história já começa com o assassinato de uma garota filha de um homem muito importante. Uma garota que tinha absolutamente TUDO aparece morta e o papel de encontrar um culpado é da detetive Foster. Essa detetive tem uma história de vida bem triste e ela então continua se dedicando a encontrar os assassinos terríveis.. Claro, que em muitos momentos o chefe dela dúvida da sua capacidade e até a afasta por um tempo, mas no fim tudo dá certo.

Logo, mais alguém é assassinada e tudo indica que foi a mesma pessoa. No decorrer da história, mais mortes antigas podem ter ligação com esse caso.

Esse é um livro que faz você querer lê-lo em um dia de tanta ansiedade e vontade de descobrir o culpado. E quando tudo parece não fazer sentido, você descobre que o culpado é alguém que você jamais duvidaria. 

Adoro livros assim, com uma história incrível, com detalhes para você se imaginar dentro da história. Além disso, esse foi o primeiro livro que encontrei personagens gays. Acho que é um assunto que deve ser abordado sim e adorei as histórias. 

Parabéns ao autor por conseguir fazer uma leitura que prende e vicia. Super indico esse livro.. 

Um super Beijo no coração.. 

Não esqueçam de passar no meu canal do youtube para me conhecer melhor: Entra aqui vai!!!!!


Ah! E caso queiram me seguir no instagram: @jessicafernanda.krueger

Twitter: @Jssica88

E-mail para contatos profissionais:  blogueirabionica@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário