Redes Sociais



29/01/2018

Não viva para agradar os outros


Quantas vezes você já deixou de fazer coisas que gosta muito só por medo do que os outros vão pensar?? Sei bem como é.. As vezes a gente fica tão preocupado com os outros que esquece que a vida passa tão rápido e a hora de ser feliz é AGORA. Independente se os outros vão gostar ou não, todo mundo merece sua felicidade. Claro que ser feliz machucando os outros não é saudável. O que quero dizer é que não podemos viver para agradar a todos. Se você escutar tudo o que as outras pessoas dizem você nunca vai estar certa e sempre vai viver em função disso. Pare para pensar: sempre vai ter aquele que vai dizer que você devia cortar o cabelo, porém outros vão dizer que você tem que deixar crescer. Tem aqueles que vão dizer que você está acima do peso e tem aqueles que vão dizer que você precisa comer mais. Resumindo.. Se você escutar os outros você não vive. 


Infelizmente vivemos num mundo, onde muitas pessoas acham que tem direitos sobre nossa vida. Acham que devem escolher a hora que você vai namorar, casar, ter filhos, se mudar, viajar. E desde quando as pessoas vivem nossas vidas?? Pessoas se intrometem no que não diz respeito o tempo inteiro sem pensar nas consequências. Por isso, quero dizer que você precisa estar preparado para simplesmente fazer o que você quiser e não o que os outros querem que você faça. 


Para finalizar, quero dizer que qualquer escolha que você fizer em sua vida, terá consequências boas ou ruins, mas somente você deverá ser responsável por essas escolhas. Não se deixe levar pelo mundo e pela sociedade que diz o que você deve fazer. Faça o que você quiser, você é dona (o) de si. Seja feliz, sempre, faça somente o que te faz bem. Aprenda a dizer não. 

Um super Beijo no coração.. 

Não esqueçam de passar no meu canal do youtube para me conhecer melhor: Entra aqui vai!!!!!


Ah! E caso queiram me seguir no instagram: @jessicafernanda.krueger

Twitter: @Jssica88

E-mail para contatos profissionais:  blogueirabionica@hotmail.com

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário