Redes Sociais



31/01/2018

E se não ser perfeito for o novo padrão??


Lutamos diariamente pela quebra de padrões da sociedade. As revistas dizem que temos que ser esqueléticas, comer pouco, passar fome, não ter nenhuma celulite e existem pessoas que acreditam que é assim mesmo que tem que ser. Pessoas que passam a vida tentando se tornar a capa da revista. E daí se tenho celulite??? E daí se tenho umas gordurinhas a mais?? Talvez isso signifique que eu aproveito as coisas boas da vida em vez de ficar encanando com o corpo sempre. Uma alimentação saudável é bem importante sim, mas passar vontade não é legal. Não que as capas de revista sejam feias, mas a gente sabe que a maioria das mulheres não são assim. Somos mulheres de carne e osso, MULHERES REAIS.


E com relação aos relacionamentos.. As mulheres acham que precisam estar extremamente gostosas para achar o par ideal. Sério isso?? Homens que estão lendo esse post, me digam uma coisa. Vocês preferem uma mulher que nunca quer sair com você para comer ou beber porque engorda e dá celulite ou vocês preferem aquela mulher que é parceria e sabe se divertir? Que não se importa de devorar uma pizza de vez em quando e não vive em busca do corpo ideal. O padrão imposto. 


Muitas pessoas vão dizer que para mim é fácil falar pois sou bonita e tenho tudo. Bom, tenho meus defeitos assim como você.. Tenho celulite sim, gordurinhas a mais que eu adoraria que sumissem, mas não fico me encanando tanto com isso. Já escutei pessoas falando que deixam de ir a praia porque tem vergonha do corpo. Pessoal, não façam isso, não deixem de aproveitar a vida por vergonha da maior máquina que você tem. Seu corpo é uma máquina criada e pensada nos mínimos detalhes. Deus te fez único. Você é exclusivo. E quem sabe algum dia faremos com que esse seja o padrão de beleza. A exclusividade. As celulites e até gordurinhas a mais. 

Um super Beijo no coração.. 

Não esqueçam de passar no meu canal do youtube para me conhecer melhor: Entra aqui vai!!!!!


Ah! E caso queiram me seguir no instagram: @jessicafernanda.krueger

Twitter: @Jssica88

E-mail para contatos profissionais:  blogueirabionica@hotmail.com


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário