Redes Sociais



08/08/2017

Um vício: The Walking Dead


Olá meus amores. Tudo certinho?? Hoje vim falar de uma das minhas paixões. Deixei de lado meu lado fofo e doce para dizer que sou apaixonada pela série The Walking Dead. Talvez muitas pessoas nem imaginassem isso. kkkk Tudo começou porque sempre escutei muitas pessoas falando da série, dai pensei que a série realmente deveria ser muito boa. Dai em um domingo que eu e o Fábio estávamos de bobeira, resolvemos começar a assistir. Bom, o que falar do primeiro capítulo, que eu já queria desistir de assistir porque o cavalo morreu e isso me deixou mal. kkkkkk  Depois fomos assistindo e é incrível como nos apegamos pelos personagens maravilhosos da série. Depois teve o velhinho que morreu na fazenda, que não consigo me lembrar o nome, mas que me deixou em pedaços também. A partir daí comecei a me acostumar que essa série seria assim. Pessoas boas morrem. E se não fosse assim não teria graça não é??


E sério, depois que comecei a assistir essa série comecei a ter umas manias bem loucas. As vezes estou em algum lugar como por exemplo no cinema, dai fico imaginando o que faria se um monte de zumbis invadisse o local sabe. E eu penso nisso em muitos lugares. kkkkk O Fábio (meu namorado) sempre diz que eu ia morrer logo, porque não consigo matar nem uma barata. kkkkkk Mas acho que não seria assim não, porque a gente aprende a sobreviver. 


E gente, olha que tristeza. Nem conheci o maior vilão de todos ainda e nem vi o Glenn morrer, porque a Netflix está demorando uma década para disponibilizar as temporadas. No dia 14 de agosto é para entrar os últimos episódios da sexta temporada e decidi que vou comprar a sétima para poder assistir, porque meu coração não aguenta ficar esperando. Eu meio que já sei tudo o que vai acontecer porque pesquiso tudo né.. kkkk Eu queria assistir legendando, mas dai o Fábio não gosta, dai a solução é fazer isso que falei.
Ah! E já escutei muitas pessoas falando que a série já deveria ter acabado, pois eles não sabem mais o que inventar. Não penso assim, pois eles sempre me surpreendem. Claro, que tenho que concordar que alguns episódios são chatinhos, mas no geral é ação, aventura o tempo inteiro. 


Mas enfim gente, só queria comentar um pouquinho para que vocês conhecessem um pouco mais sobre mim. E se você também for fã da série, deixe aqui nos comentários. Ah! Quase que ia esquecendo. Em Orlando fizeram uma atração onde você pode ser um dos personagens e entrar em cenários cheinhos de zumbis. Ai que vontade de conhecer né. kkkk

E é isso pessoal. Esse foi o post de hoje.. Espero muito que tenham gostado.

Não esqueçam de passar no meu canal do youtube para me conhecer melhor: Entra aqui vai!!!!!


Ah! E caso queiram me seguir no instagram: @jessicafernanda.krueger

E-mail para contatos profissionais:  blogueirabionica@hotmailcom




Super Beijo

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário