Redes Sociais



28/08/2017

Fantasias: Arlequina e Coringa


Olá pessoal. Tudo bem com vocês?? Espero que sim. No post de hoje vim contar todos os detalhes da fantasia de Arlequina e Coringa que eu e o Fábio usamos em uma festa. Muita coisa, eu adaptei para economizar um pouco. kkkk Vamos começar pela Arlequina..


A jaquetinha e a blusa, comprei pela internet no Mercado Livre, ainda veio o shorts, só que era curto deeeemais, aí usei um shorts jeans que eu já tinha por cima. Além disso, tentei achar o taco em todo canto aqui na minha região e não encontrei e achei muito caro comprar pela internet também. Então resolvi adaptar fazendo meu próprio taco. Comprei daqueles tacos de jogar beats na praia. Paguei R$ 20,00, daí imprime os detalhes recortei e colei com cola mesmo. Achei que ficou bem fofinho. A Luva comprei por R$ 7,00 dai só cortei as pontinhas dos dedos para adaptar também. E para completar o look comprei essas botas (que estou amando) em promoção. kkk Coloquei um cinto e uma choker no pescoço. Prontinho. Super simples. Agora vamos ao cabelo..


Comprei esse giz pastel também no Mercado Livre e adorei. É super simples de aplicar e beeem pigmentado. Você só precisa molhar e ir passando no cabelo. Confesso que ele deixa o cabelo um pouco seco, mas depois volta ao normal. Além disso, não saiu tudo na primeira lavagem. kkkk Fiquei andando uns dois dias com o cabelo de um lado de uma cor e de outro outra. Mas claro que fica bem sutil, se não olhar direito nem dá para perceber. E depois vai saindo tudo. 


Com relação a maquiagem, achei super simples de fazer. É que não é um negócio muito certo sabe, você só precisa ir aplicando sombra rosa de um lado e azul de outro, conforme o que você tem em casa. Só usei produtos que eu já tinha. Estava preocupada com o coração, mas acertei de primeira. kkkk Fiz com delineador e deu bem certinho. Além disso, tem também o borradinho do batom, que é só borrar mesmo e pronto. kkk Fácil né?

Agora vamos ao Coringa..


Para o Coringa, também adaptamos muita coisa. Essa camiseta roxa o Fábio já tinha, então apenas comprei a gravata verde e colocamos coringas no bolso. 


A parte que deu um pouquinho de trabalho foi a maquiagem e cabelo. Bom, comprei tinta spray especial para cabelos e passamos. Para deixar a pele branca, também comprei maquiagem artística especial. Aí caprichei na sombra preta e a boca desenhamos com maquiagem artística e batom. 


E foi isso. Espero muito que vocês tenham gostado. 

Não esqueçam de passar no meu canal do youtube para me conhecer melhor: Entra aqui vai!!!!!


Ah! E caso queiram me seguir no instagram: @jessicafernanda.krueger

E-mail para contatos profissionais:  blogueirabionica@hotmailcom


Super Beijo

Comente com o Facebook:

Um comentário: