Redes Sociais



07/08/2017

Apenas um abraço


Olá pessoal. Tudo bem?? E para começar bem a semana vamos falar de sentimentos. Escrevi um texto, espero muito que gostem.

Quantas vezes, estamos sem energia, tristes, solitários e tudo o que a gente precisa para ficar bem é de um simples abraço. 

Abraços são confortáveis, quentinhos, gostosos e reconfortantes. Fazem bem para o coração e alma. E quando falamos de abraço, é aquele abraço do namorado, marido, amigas, familiares. Abraço é abraço. As vezes curam feridas. 

Quantas vezes passamos por dia cansativos e estamos esgotados e um abraço soluciona tudo. Sim, abraços mudam nosso dia. 

Esses dias parei para pensar, e percebi que hoje as pessoas quase não tem mais tempo, para abraçar, amar, cuidar, zelar. A vida é tão corrida, que acabamos esquecendo de momentos mais simples, mas que fazem toda a diferença. 


Abraçar é transferir energia e calor. Faz mais feliz ainda os momentos bons e reconforta nos momentos ruins. 

Todos precisamos de calor humano e carinho, por isso as vezes um abraço faz falta no dia-a-dia. Apenas um abraço, 5 minutinhos do seu dia para alegrar alguém. Quem não gosta de abraços que me desculpe, mas não sabe o que é viver e amar. Transferir alegria. Apenas um abraço é tudo o que precisamos em muitos momentos, porque existem atos que não precisam nem de palavras, mas mudam tudo. 

Por isso sempre digo: abrace hoje, para não ser tarde demais amanhã. 


Cada pessoa tem um cheiro único. Sentir esse calor, faz o coração vibrar. É tão bom amar e ser amado. Para finalizar, quero dizer: não perca sua vida, com inveja, egoísmo, pessoas tóxicas. Ame quem está do seu lado, em TODOS os momentos. Porque é muito fácil amar, quando está tudo maravilhoso, mas você continuaria amando se o mundo desabasse?? Por isso, decidi, dar valor a quem me da valor. Me afastar de pessoas que não gostam de mim, afinal, amizades ou amores por conveniência ninguém precisa. Queremos amores e amizades reais. Abrace esses momentos reais. APENAS UM ABRAÇO..

E é isso pessoal. Esse foi o post de hoje.. Espero muito que tenham gostado.

Não esqueçam de passar no meu canal do youtube para me conhecer melhor: Entra aqui vai!!!!!


Ah! E caso queiram me seguir no instagram: @jessicafernanda.krueger

E-mail para contatos profissionais:  blogueirabionica@hotmailcom


Super Beijo

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário