Redes Sociais



15/06/2017

Resenha: Emulsão Hidratante Primoderme


Olá pessoal. Tudo certo?? Hoje é dia de resenha aqui no blog. Desta vez escolhi uma das amostrinhas que vieram na Glambox. Primoderme é uma emulsão hidratante para todos os tipos de pele. 

O produto possui Vitaminas A e E, Calêndula e Manteiga de Karité.. Vamos ver a importância de cada um.

Vitaminas A e E - pesquisas indicam que a vitamina A regera a pele, combatendo sinais de envelhecimento. Também deixa a pele mais lisa e macia e reduz o ressecamento. Já a vitamina E age como regenerador da pele que sofre ação do tempo, sol e poluição. Também aumenta a firmeza e elasticidade da pele. A vitamina E também é utilizada em loções pós-sol pois reduz os danos causados pelos raios UV. Também tem propriedades anti-inflamatórias, calmantes e cicatrizantes. 

Calêndula - possui propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias, promovendo a regeneração da pele. Previne o envelhecimento precoce e auxilia na cura da pele machucada, com queimadura, pequenos cortes e arranhões. Ajuda a evitar a acne, pois elimina bactérias. 

Manteiga de Karité - aumenta a produção de colágeno, hidrata a pele e previne o envelhecimento precoce. Também auxilia na proteção contra os danos solares. Tem propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias, também agindo contra a acne. Seu uso regular melhora a elasticidade da pele. Também previne linhas de expressão. Ajuda na hidratação dos lábios e pode ser usada para acalmar a pele depois da depilação.

Pesquisei um pouco sobre a empresa também, pois estou pesquisando muito sobre os produtos que utilizo por causa dos testes em animais, que para mim é um ABSURDO.

Achei a história da marca bem interessante, pois inicialmente ela estava presente dentro do mercado hospitalar em São Paulo, aonde o produto era e ainda é utilizado na nutrição e hidratação intensa da pele de pacientes, seja para evitar o aparecimento de feridas; auxiliar no tratamento de dermatites ou simplesmente fortalecer e dar mais elasticidade à pele. Atualmente PrimoDerme é a marca escolhida e padronizada nos principais hospitais de São Paulo. Achei uma história digna de compartilhamento..

E a marca não faz teste em animais, então já ganhou crédito comigo..

Vamos falar do produto..


O produto é branquinho e bem consistente. Tem cheirinho de talco, então é bem suave e bom. Passei nos braços e pernas e conforme você vai massageando o produto já vai absorvendo. Nos locais passados dá para sentir uma hidratação momentânea. 

Tenho que confessar para vocês que principalmente no inverno sou mega preguiçosa para passar creme no corpo, mas sei que é necessário. Para não sofrer com o frio opto por produtos que posso utilizar no banho, que já hidratam e tudo mais. 

Pesquisei sobre o valor do creme ele possui 100ml e o valor é de R$30,00 em média. Achei o preço bem justo pelo benefício.

Então resumindo, adorei o produto.. Espero muito que tenham gostado da resenha.

Não esqueçam de passar no meu canal do youtube para me conhecer melhor: Entra aqui vai!!!!!


Ah! E caso queiram me seguir no instagram: @jessicafernanda.krueger

E-mail para contatos profissionais:  blogueirabionica@hotmailcom


Super Beijo

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário