Redes Sociais



16/06/2017

Gatos são místicos


Olá pessoal. Tudo bem?? Hoje vim falar um pouquinho sobre a minha paixão por gatos. Tenho que ser beeem sincera e dizer que eu não era muito fã de gatos, mas depois que ganhei o meu, simplesmente me apaixonei. 

Se engana quem diz que os gatos não são companheiros. Eles são muito mais que companheiros, eles curam e nos ajudam nesses negócios meio místicos. 


Certo dia, eu e uma amiga pesquisamos sobre o assunto e descobrimos muitas coisas sobre esse lado místico dos gatinhos. Eles são guardiões e protegem a gente. Todos os dias eles removem a energia negativa que se acumula em nosso corpo. Eles absorvem essa energia para eles. Quando os gatos dormem eles eliminam essa energia negativa. Então, isso quer dizer que se temos apenas um gato e estamos muito estressados o gato pode começar a engordar por não conseguir liberar essa energia negativa. Interessante né? Por isso é legal ter mais de um gato em casa, para que eles possam dividir essa tarefa.


Agora, deixa eu compartilhar algo muito interessante com vocês. Esse ano meu marido machucou o pé e teve que levar ponto e tudo mais, então ficamos bem preocupados, porque nosso gato tem mania de morder nossos pés na cama. Mas, assim que chegamos em casa do Hospital o Fábio se deitou na cama e a reação do gato foi essa. Deitou do ladinho sem se mexer. E muitas vezes quando estou com muita dor nas costas ele se deita bem pertinho. Parece que eles sabem exatamente o que estamos sentindo e querem ajudar.


Outro fato bem interessante: sempre preste atenção na reação do seu gato quando alguém vier a sua casa. Se ele parecer inquieto e ficar se esfregando e circulando ao seu redor é sinal de que essa pessoa é do mal ou quer nos prejudicar. Já se ele pedir carinho, pode-se acalmar. 


Além de tudo isso, gatos são bons anti-depressivos. Eles tem personalidade própria e tem atitudes muito diferenciadas. Enfim, gatos merecem nossa atenção e amor, afinal eles só querem o nosso bem.

Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de passar no meu canal do youtube para me conhecer melhor: Entra aqui vai!!!!!


Ah! E caso queiram me seguir no instagram: @jessicafernanda.krueger

E-mail para contatos profissionais:  blogueirabionica@hotmailcom


Super Beijo





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário